navegação >>> SERVIÇOS

Medida

Passaportes Emprego - Prémio de Integração


OBJETIVO DA MEDIDA 'PRÉMIO DE INTEGRAÇÃO - Medidas Passaportes Emprego'

O Prémio de Integração consiste num apoio financeiro concedido à entidade promotora de estágio realizado ao abrigo das Medidas Passaporte Emprego e que celebre com estagiário do mesmo, no prazo máximo de 30 dias a partir da conclusão do estágio, um contrato de trabalho sem termo.


INFORMAÇÃO PRÉVIA

As candidaturas a esta medida são efetuadas através deste portal, devendo para o efeito assegurar, previamente, de que possui uma autenticação válida que lhe permita aceder a todas as funcionalidades.


COMO BENEFICIAR

A candidatura à Medida deve ser apresentada no NetEmprego, efetuando, para o efeito, os seguintes passos:

  1. Descarregar o formulário de candidatura;
  2. Após preencher e gravar o formulário de candidatura no computador em formato pdf, deve escolher no NetEmprego a opção Submeter Candidaturas através da qual efetua no sistema os seguintes procedimentos:

    1. Anexa o formulário de candidatura, devidamente preenchido, assinado e carimbado, em formato pdf;
    2. Anexa a(s) cópia(s) do(s) contrato(s) de trabalho, do(s) qual(ais) deve(m) constar obrigatoriamente indicação expressa do montante de retribuição mensal, em formato pdf.





Logotipo do Portal do IEFP Logotipo do Portal do Governo, ligação ao seu sítio oficial Bandeira da Uniäo Europeia, ligação ao seu sítio oficial Logotipo da Rede Eures, ligação ao seu sítio oficial
© NETEMPREGO 2002-2017
Todos os direitos reservados.


ícone de conformidade AAA com as Directrizes 1.0 para a Acessibilidade do conteúdo web, da W3C   Valid HTML 4.01 Transitional